Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

terça-feira, 12 de maio de 2009

Sorriso Maroto - Sinais (2009) [Exclusivo]


  • 01- Sinais
  • 02-Loucuras do seu coração
  • 03-Pronto pra guerra
  • 04- Ainda existe amor em nós
  • 05- Por Que
  • 06-Pra mim não é
  • 07- Eu sou desse jeito
  • 08- Meu Adeus(Rafa Brito e Matheus Herriez)a melhor música
  • 09- E agora nós
  • 10- Deixa fluir
  • 11- Não tem preço
  • 12- Boa Noite(Gravada pelo Karametade)
  • 13- Não valeu Nada
  • 14- Eu não
  • 15- Ratatá



Capa Não Oficial

0 comentários:

Postar um comentário