Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Sampa Crew - Combinação Perfeita [CD Duplo] (2009)


  • Vol. 1
  • 01 - Pare de Mentir
  • 02 - Vida de Casal
  • 03 - Distância
  • 04 - O Anjo e a Flor
  • 05 - Mais Uma Chance (VIDA)
  • 06 - Quem Será que eu Amo
  • 07 - Vem que vai Ser Boms
  • 08 - Alguém Vai Sofrer
  • 09 - É Tudo Ilusão
  • 10 - Você Vai Aprender
  • 11 - Se eu não te Amasse tanto Assim
  • 12 - Pra Mim Valeu
  • 13 - Homem Também Chora
  • 14 - Combinação Perfeita
  • 15 - No Mesmo Lugar


  • Vol. 2
  • 01 - É Tudo Nosso
  • 02 - Tome Logo a Decisão
  • 03 - Fazer o Que - Part. Dani Voguel
  • 04 - Deixar as Coisas Tristes pra Depois
  • 05 - Paisagens
  • 06 - Quem Dera
  • 07 - Me da Mais uma Chance (VIDA) Remix
  • 08 - Meu Jogo - Part. Nuwance
  • 09 - O Canto a Sereia Part. Amizade Verdadeira
  • 10 - Vai Ser Melhor pra Mim
  • 11 - Ao Som do Sampa Crew
  • 12 - Quebra
  • 13 - Quero Alguém Part. Dani Voguel
  • 14 - Sair da Rotinas
  • 15 - Vou Até o Fim



Capa Não Oficial !!!

0 comentários:

Postar um comentário