Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Grupo Cor da Pele - Desengano


  • 1 – Resumo de felicidade – Carica/PRATEADO
  • 2 – Vida – Aldino/Paulinho
  • 3 – Deixa o sonho me levar – Arnaldo Saccomani/Mauro Motta
  • 4 – Caboclo feio – Rick/Prateado
  • 5 – Qual o seu problema – Salgadinho/Mi do Virginia
  • 6 – Eu te amo – Carica/PRATEADO
  • 7 – O chato – Bira Hawai/Antonio Luiz
  • 8 – Me leva daqui – Aldino/Paulinho
  • 9 – Desengano – Aldino/Paulinho
  • 10 – Meu lugar é sampa – Luiz perna
  • 11 – Ilha da Felicidade – Carica/PRATEADO
  • 12 – Preciso desse amor – PRATEADO
  • 13 – Quando a gente ama... – Nenê da timba/Junior/Rick
  • 14 – Outra viagem – PRATEADO/Fernando Paz



Créditos: Diogo

0 comentários:

Postar um comentário