Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

sábado, 23 de maio de 2009

DJ Xfactor Presents - Panty Droppers Vol 9.5 (Deluxe Edition)


  • 01 - Inside a dream - Bryan ellis
  • 02 Love you gently - raheem devaughn
  • 03 Used to be the one - Ginuwine
  • 04 - xclusive girl - 3am
  • 05 - raindrops - jeremih
  • 06 - fuck with my mind - novel
  • 07 - 15 minutes - mario
  • 08 - Killing me - ashe watson
  • 09 - birthday suit - diction feat 112
  • 10 - save the words - lil eddie
  • 11 - me and my girl - mario
  • 12 - girl you stole my heart - mike green
  • 13 - Miake it better - du south
  • 14 - leading man - montell jordan
  • 15 - Brand New - Eric
  • 16 - montell jordan - pretty wings
  • 17 - Quickly - john legend and brandy
  • 18 - Under - pleasure P
  • 19 - you choose me - voyce
  • 20 - How you make me feel - ruben studdard


0 comentários:

Postar um comentário