Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Grupo Sereno Ao Vivo em Santa Aldeia


  • 01 - Tema Disparada
  • 02 - Vai Lá, Vai Lá
  • 03 - Hoje eu Vou Pagodear
  • 04 - Encandeia
  • 05 - Vai Pegar Fogo
  • 06 - Leilão
  • 07 - Posso Até me Apaixonar
  • 08 - Pode Chorar
  • 09 - Não Chores Mais (No Woman No Cry)
  • 10 - Desenho de Deus
  • 11 - Vida Cigana
  • 12 - Um Dia de Domingo
  • 13 - Onde Você Mora
  • 14 - Brilho de Cristal
  • 15 - Delírios de Amor
  • 16 - Paixão Verdadeira
  • 17 - Derê
  • 18 - Falando Sobre o DVD
  • 19 - Samba de Viola
  • 20 - Você Não me Ensinou a te Esquecer
  • 21 - Velocidade da Luz
  • 22 - Sou Praieiro
  • 23 - 100% Você
  • 24 - Grupo Sereno
  • 25 - Tô Falando Sério
  • 26 - Grupo Serenoo
  • 27 - Não Precisa Mudar
  • 28 - Amor Eterno
  • 29 - Palpite
  • 30 - Caça e Caçador
  • 31 - Grupo Serenooo
  • 32 - Amigo Apaixonado
  • 33 - Tem Que Ser Você
  • 34 - Mais Uma Vez
  • 35 - Meu Erro



Créditos: Dedé

0 comentários:

Postar um comentário