Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Pique Novo - Na Rádio Mania (19/03/2009)


  • 01 - Ligando os Fatos
  • 02 - Eu Tenho Muito Mais
  • 03 - Deixa o Amor Entrar
  • 04 - Nosso Lance
  • 05 - Uma Estrela
  • 06 - Lugares
  • 07 - Supra Sumo Do Amor
  • 08 - Sem Saber
  • 09 - Tô Carente
  • 10 - Todo Mundo Sabe Que Eu Te Amo
  • 11 - Você Gosta
  • 12 - Faz Um Milagre Em Mim
  • 13 - Maneiras
  • 14 - Clube de Esquina
  • 15 - Faixa 15
  • 16 - Nosso Sonho
  • 17 - Em Cada Esquina
  • 18 - Código do Amor
  • 19 - Chega de Sofrer
  • 20 - No Meu Olhar
  • 21 - Nem Dormindo Eu Consigo Te Esquecer
  • 22 - Porta Pra Felicidade
  • 23 - Vai Babar
  • 24 - É Tanta - Mina de Fé


0 comentários:

Postar um comentário