Atenção!

Galera, Estou Com o Probleminha na Internet e Não Ta Dando P/ Fazer "Uploads/Postagens" Por Isso Q o Nosso Blog Desandou um Pokinho, Mais Logo Voltamos ao Normal. Enquanto Não Voltamos ao Normal Venho Aqui Pedir Há Vcs Que Continuem Baixando Nossos Lançamentos Na Nossa Comunidade PLaneta $amba - Downloads™ & PLaneta R&B - Downloads™ Brigado Pela Atenção!

segunda-feira, 23 de março de 2009

As 20 + Antigas


  • 01- Grupo raça - Eu e Ela
  • 02- Swing e Simpatia - Pra Sempre na Minha Vida
  • 03- Soweto - Tempo de Aprender
  • 04- katinguelê - Ainda Resta uma Bagagem
  • 05- Alô Som - Pertindo de Você
  • 06- Boka Loka - Duas Paixoes
  • 07- So no Sapatinho - Lembranças
  • 08- Exaltasamba - Megastar
  • 09- Negritude Junior - A Princesa e o Plebeu
  • 10- Art Popular - Quando Voce me Beija
  • 11- Bala Bombom e Chocolate - Fissuras de um Casal
  • 12- Grupo Malicia - Sentinela
  • 13- Juventude S/A - Historia de Amor
  • 14- Kiloucura - Parceiro
  • 15- Os Travessos - Shopping Center
  • 16- Pixote - Saudade de nós
  • 17- Reffla - Alimenta Meu Sonho
  • 16- Sensação - Sentimento Nú
  • 19- Tentasamba - Historia de Cinema
  • 20- Sorriso Maroto - Preciso Viver



Créditos: (¯`·.(¯`·.Pittão

0 comentários:

Postar um comentário